sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Meus personagens favoritos da ficção que são bons alunos !

  Vi na capricho um post assim, e resolvi mostrar aqui no blog também mas com os personagens que eu mais gosto. Quem sabe isso não me inspira a estudar mais esse ano? 



 Hermione - Harry Potter
Minha bruxa favorita da ficção é um exemplo de aluna! Desde que entrou para Hogwarts, Hermione sempre foi muito estudiosa e vivia se destacando nas aulas, pois ela sempre sabia responder qualquer pergunta que os professores fizessem. Tanta inteligência até ajudou quando ela, Harry e Rony se metiam em problemas e precisavam pensar num feitiço de última hora para conseguir se salvar. 



 Sheldon - Big Bang Theory
Um dos nerds mais famosos da ficção, Sheldon (Jim Parsons) tem física como sua matéria favorita e vive falando com um vocabulário científico em conversas que não têm nada a ver. Apesar de ser muito inteligente, ele manda mal na hora de sacar quando alguém está sendo irônico!



 MIKE WAZOWSKI
Mike Wazowski sonhou toda a vida tornar-se Assustador na Monsters, Inc. e tem a certeza de que sabe como o fazer. Ele conseguiu mostrar que vale apena esudar.



 Spencer Hastings - Pretty Little Liars
Essa é uma personagem muito estudiosa, pois ela tem que viver na sombra da irmã perfeita que sempre te boas notas e não faz nada de errado.



Nenhum comentário :

Postar um comentário