quarta-feira, 5 de março de 2014

Resenha: Fazendo meu filme 2 - Fani na Terra da Rainha









Fani parecia estar sonhando. Não, parecia que ela estava em um filme. Um filme sem legenda. Desde que entrou no avião viu que estava partindo e começou a chorar, o menino que estava do seu lado, que também ia fazer intercâmbio ficou bem preocupado. Mas Fani disse que era só saudade. O voo durou umas 15 horas, mas ate que Fani pode dormir um pouco. Quando chegou lá foi direto pegar suas malas, mas para sua surpresa suas malas não chagaram  ela ficou desesperada e foi procurar uma pessoa que pudesse ajudar. Mas viu que ia demorar pra preencher os formulários e resolveu ir procurar a família que ia ficar com ela. Quando viu a família eram 2 meninos, e uma menina quase da mesma idade de Fani, uma pai e uma mãe claro. Eles a ajudaram a terminar de preencher o formulário, os caras da empresa de voo disseram que as malas iam chegar no outro dia. 
 Quando Fani saio do aeroporto sentiu o maior frio da sua vida, isso que ela estava usado 2 pulsões, mas não adiantou. Mas sua nova família lhe emprestou um casaco. Mais tudo melhorou quando ela entrou dentro do carro, onde tinha o ar condicionado ligado.
 Durante a ida de carro para a casa deles em Brighton, uma cidadezinha perto de Londres, eles fizeram questão de passar de carro em alguns pontos turísticos de Londres, mais tudo rapidinho .
 Bom a casa que Fani ia ficar era muito linda, toda cheia de flores e grama  coisa que Fani não tinha em sua casa por que morava em um apartamento. E seu quanto também era lindo. Em poucas semanas Fani vai começar a estudar na mesmo escola de sua irmã postiça. 

 Bom vou contar só um pouquinho o livro , sei que se você ler vai amar e não vai conseguir parar de ler .. mas tem que ler o livro 1 primeiro por que se não você vai ficar meio perdida nesse livro ..

Um livro perfeitinho, que me fez viajar até Brighton junto com a Fani. Esse é o segundo livro da serie Fazendo Meu Filme, e é claro que  é muito bom. E ele é todo lindinho desda capa até cada palavra que esta nele. Eu li esse livro em apenas 2 dias e até hoje não sei como eu fiz isso. Desde que eu mudei de colégio, eu tinha que ler um certo número de por trimestre mas eu odiava ler e na maioria das vezes só fingia que lia mas depois que eu comecei a ler essa série incrível meu gosto pela leitura só aumentou e agora eu sempre estou lendo um livro. Para resumir eu só quero dizer que o livro é maravilho ainda mais que o 1. Amei!


Fotos: 










beijos 
laura 


3 comentários :

  1. Parece ser um bom livro.
    Post bom é assim mesmo, muitas fotos, não se incomode com isso, continue assim.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já li e estou doida pelo "Fazendo meu filme 3" ainda não tive tempo de ir comprar mas em breve realizarei meu desejo haha
    Beijão, www.desapegaadri.blogspot.com

    *P.S: Adorei o blog.

    ResponderExcluir