sábado, 17 de janeiro de 2015

Dica de filme: Os Vingadores 2




Gente, eu não sei nem explicar o quanto eu quero ver esse filme. Nunca vou esquecer de como foi ver os vingadores 1 no cinema com meu pai, só sei que depois de ver o filme eu não conseguia acreditar no que tinha visto. Foi simplesmente perfeito esse filme. 
 Mas eu não sou fã apenas desse filme sobre heróis, mas sim sou fã de todo tipo de filme de heróis. Como Capitão America, Huck, Thor, entre outros. Culpo meu fanatismo por esse tipo de filme devido a convivência com meu pai, e pelo fato de ele ver todo tipo de filme comigo. Meu pai até olhava Barbie comigo, hahahah



Depois de ver "Capitão America 2" realmente estou ainda mais ansiosa, por que pra quem já olhou sabe que a S.H.I.E.L.D acabou decaindo feio, e no final tivemos imagens dos gêmeos com poderes, e eles com certeza apareceram nesse filme.




Diretor: Joss Whedon
Data de estreia: 30 de abril
Sinopse: Sequência do sucesso “Os Vingadores”, que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).







Nenhum comentário :

Postar um comentário