quarta-feira, 29 de abril de 2015

Decoração color candy ♥

 Bem acho que eu já deixei super claro em outros post que eu amo cores Candy e amo decorarão. Então hoje eu vim mostrar inspirações pra decorar um espaço com essas lindas cores.  
 Decorações com essas cores são simplesmente lindas, e sempre são muito vintage. Também temos decorações com essas cores mais modernas mais uma decoração mais antiga fica ainda mais lindo.


 
 
 
 
 

































 


































 

































 


 


Ta bom, eu ia colocar um comentário em baixo de cada imagem mais achei que ia repedir muito, por que eu só ia dizer ai que lindo. Então todas as imagens são lindas !


Espero que tenham gostados ((:


3 comentários :

  1. Amoo decorações e tudo candy!
    Isso poderia facilmente me definir rsrs
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Tudo lindo e tão calminho.
    Parece que o ambiente fica até mais confortável, só pelas cores.
    ADOREI!
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Owiiin.. Que perfeito!
    Engraçado, sempre que ouvia "color candy" lembrava das tintas de cabelo (porque uso, rs) mas nunca tinha parada para pensar em colocar no ambiente de fato.
    Céus.. Um espaço mais lindo que o outro. Parabéns pela pesquisa. Lindo demais *-*

    Beijos
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir