sexta-feira, 6 de março de 2015

Séries que assisto: Under the dome

 Hey! Hoje eu vim falar um pouco sobre a série "Under the dome", que eu comecei a olhar a pouco tempo. Eu terminei de ver as 2 temporadas em torno de uma semana, por que ela é muito viciante e também tem apenas 13 episódios por temporada.
 Eu gostei muito e por isso eu quis indica-lá. 


- Sinopse -
 Under the Dome se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Ninguém sabe por que isso aconteceu, e nem quando ela vai embora. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas.
 Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora.


- Alguns Personagens -



Big Jim Rennie (Dean Norris) - Dono da maior concessionária da região e homem respeitado. É o único oficial eleito que fica debaixo do domo. Seu amor por Chester's Mill pode aumentar seu desejo pelo poder.

Dale "Barbie" Barbara (Mike Vogel) - Viajante bonitão e enigmático. Veterano de guerra, estava apenas de passagem pela cidade quando o domo caiu. Aos poucos, ele mostra que isso não foi uma coincidência.

Julia Shumway (Rachelle Lefevre) - Editora do jornal local, acaba de se mudar para a cidade com o marido, Peter. Depois que o evento acontece, Peter desaparece e ela terá que desvendar o porquê.

Norrie Calvert-Hill (Mackenzie Lintzes) - Jovem rebelde de 16 anos que estava no lugar errado, na hora errada. Ela passava pela cidade com os pais quando o domo caiu e agora está bem longe da sua casa, num lugar repleto de estranhos.

Joe McAlister (Colin Ford) - Jovem de espírito aventureiro, foi abduzido pelo domo, quando ele caiu em Cheste's Mill. Seus pais ficaram presos do outro lado.

Angie McAlister (Britt Robertson) -É irmã de Joe e sempre quis se mudar da pequena cidade. A jovem tem vida dupla: trabalha como camareira de dia e striper à noite.

Se vocês olhando, ou vão começar deixe um comentário <3 font="">

Nenhum comentário :

Postar um comentário