segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O que eu estou lendo #1





 Não faz muito tempo que eu voltei com o blog, e a cada novo post eu tento trazer algo de novo e esse é uma das novidades. Pensei em fazer um prevê post para falar o que eu ando lendo no momento, o o livro dessa vez é "Quatro-  Histórias da série Divergente". 
 Faz pouco tempo que terminei de ler toda  série "Divergente" e ela conseguiu me deixar com um gosto de quero mais. E para ler mais sobre os personagens comecei esse novo. 



Descrição:

Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias Quatro, e três cenas exclusivas, a coletânea 'Quatro – Histórias da série Divergente' oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo, além de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Bestseller mundial com mais de 21 milhões de exemplares vendidos, a trilogia Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário