sábado, 21 de fevereiro de 2015

Dica de filme: "Maze Runner - Correr ou Morrer" (The Maze Runner)



Sinopse:
Thomas (Dylan O’Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.

Minha opinião

Eu já havia escutado tanto sobre esse filme que acabei tendo que assistir. Realmente esse filme era tão bom quando eu já havia escutado, só achei um pouco previsível o fato de eles no final conseguirem sair do labirinto. Mas ao terminar de ver o filme eu fiquei com mais vontade de ver o próximo para saber o que irá acontecer com os personagens. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário