sábado, 3 de janeiro de 2015

Séris que assisto: Pretty Little Liars


 Esse é um o primeiro post de uma série de post onde um falarei de todas as séries que assisto. Eu sei que poderia fazer um único post falando sobre todas, mas ele seria muito grande, então vamos começar por Pretty Little Liars. 
 Pll como carinhosamente os fãs chamam a série, foi a segunda série que eu comecei a acompanhar. Mas também, como não amar o suspense e os tramas que essas 4 meninas passam. Pra quem nunca viu vou falar um pouco sobre essa série incrível, sem dar muitos spoiles. 



About 

Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditar que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e, depois de um ano, retorna à pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.
(fonte pll.com)


É realmente MUITO viciante, não adianta resistir.

 

Graças a sites de fã eu consegui achar uma breve descrição das personagens principais. (Fonte)

Personagens Principais 



“A” é um personagem anônimo que envia mensagens anônimas para Spencer, Emily, Hanna e Aria, e também enviava para Alison antes de seu desaparecimento. Todos os textos contêm segredos que só Alison poderia saber. Somente quando o corpo de Alison é descoberto, as garotas percebem que “A” é outra pessoa.


Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) há muito tempo foi a melhor amiga de Hanna, Aria, Spencer, e Emily antes de desaparecer na noite de 01 de setembro de 2009. Alison tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas, mas as outras nunca souberam nenhum segredo dela. Ela era A garota e a Abelha Rainha do Rosewood High School, até seu desaparecimento. Um ano após o seu sumiço, seu corpo é encontrado enterrado no quintal da casa em que costumava morar. Há muitas histórias de como ela foi assassinada e por quem. Mas, agora que suas amigas começaram a receber as mensagens de “A”, perguntas ficam no ar: Alison está realmente morta? “A” a matou? Quais eram os segredos que Ali escondia das próprias amigas?


Spencer Hastings (Troian Bellisario) constantemente equilibra muitos trabalhos, tais como estágios, trabalhos de caridade, sendo parte da equipe de hóquei em campo, e especialmente se mantendo com um certo status de popularidade. Ela é confiante, calculista e, às vezes, possuía coragem o suficiente para enfrentar Alison, mostrando sua determinação quando ninguém mais o fazia. No entanto, Spencer começa a fraquejar quando começa a receber mensagens anônimas: “A” sabe que Spencer adora roubar os namorados da irmã e está pronta para contar isso a todos.


Hanna Marin (Ashley Benson) se tornou a garota mais popular de Rosewood após o desaparecimento de Ali. Após as garotas se distanciarem, ela se torna a melhor amiga da impopular e estranha Mona. Mas parece que “A” quer destruir o seu trono. Como todas as outras garotas, Hanna também guarda segredos sujos do passado. Além de possuir uma estranha mania de roubar objetos de luxo, no passado, Hanna vomitava para tentar manter o corpo em forma.


Aria Montgomery (Lucy Hale) volta para Rosewood com a sua família após um ano na Islândia, na tentativa de esquecer o traumatizante desaparecimento de Ali e o segredo sujo no qual o seu pai a envolveu. Após o seu retorno, Aria percebe o quanto tudo mudou em sua ausência. Ela mesma se torna madura, uma jovem mulher que lentamente se reconecta com suas velhas amizades, além de conhecer o novato da cidade, Ezra, um cara que possui uma química instantânea com ela. Mas, durante o seu primeiro dia de aula, ela descobre que aquele homem é o seu novo professor de inglês, Mr. Fitz.


Emily Fields (Shay Mitchell) é a estrela da equipe de natação de Rosewood. Infelizmente, ela teve um passado áspero por ser apaixonada por Ali, a única que sabia e, às vezes, correspondia ao seu sentimento. Após um ano do desaparecimento de Ali, uma nova garota chega em Rosewood: Maya St. Germain. Coincidentemente, ela está se mudando para a casa que fora de Alison e é com ela que Emily descobre sua verdadeira orientação sexual.

Espero que vocês tenham gostado <3 nbsp="">

Onde assentir, clique aqui  

8 comentários :

  1. amei tudo no seu blog..estou te seguindo me seque lá no meu blog eu ia adorar
    http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca louquinha por PLL, comecei a assistir no meio do mês de Dezembro e já estou na terceira temporada.

    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto e adoooroo! foi a primeira série que comecei a acompanhar e acompanho até hoje! a cada temporada o suspense vai ficando maior! é mt massa!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir