sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Projeto : Eu quero um Iphone


Bem eu tentei fazer esse projeto mais eu queria tanto qualquer coisa da apple que me contentei com um ipod. Ele tem tudo que eu preciso e já me deixou feliz, tipo nem adianta fazer ligação pois ninguém me liga (forever alone). Acredito que assim como varias pessoas juntaram dinheiro a gente também pode. Vamos as dicas.


- Saber guardar dinheiro é uma dádiva, e saber no que gastar também .


(foto: Melina Souza )


- Projeto -

Primeiramente eu comprei um cofrinho. Ai estabeleci algumas regras: Eu só posso colocar notas acima de 5,00 reais, não posso colocar moedas. É que se eu colocar moedas, que são de baixo valor vai parecer que meu cofrinho esta bem pesado e cheio sendo que ele não vai ter nem 10,00 reais.Também não posso tentar tirar dinheiro. Isso não vai ser bem difícil, afinal se eu querer tirar dinheiro terei que abrir a lata.





- Ideias para ter mais dinheiro -

Na sua festa de aniversario, peça para seu amigos lhe darem dinheiro, mas não fique brava com quem der  presente (rs).Se você ganhar mesada, coloque pelo menos metade do que você ganhe. Fique só com um pouco de dinheiro para despesas extras.
Peça também para seus pais em vez de lhe dar dinheiro, que eles coloquem no seu cofre.




- Ideias para o seu cofre - 

Tem vários modelos de cofres muito lindo, afinal o cofre vai fazer parte da sua decoração por um tempo. Então por que ele não pode ser um coisa fofa e diferente ? 
Mas tome cuidado você esta comprar um cofre para guardar dinheiro, ou seja pense bem quanto você esta pagando por ele afinal você tem que poupar. 





boa sorte (:

4 comentários :

  1. Amei a ideia (e seu cofre também!) Eu tenho vários cofrinhos, mas SEMPRE tiro o dinheiro que junto, um dia eu ainda me controlo! haha

    http://mariananathali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia eu geralmente poupo colocando na poupança mesmo e algumas moedas que sobram na minha bolsa eu coloco numa caixinha dai qnd tem bastante vou trocando moeda por notas no geral sou bem organizada sei economizar, as amigas me chamam de 'mão de vaca' mais no geral eu não sei como gastar esse dinheiro dai compro coisas sem sentido e depois me arrependo né, eu qr um iphone tmb não só pelo fato do instagram mais pelo design que é um fofoO adoro o modelo branco (preferido, branco na frente e no verso!)mais atualmente estou pensando em comprar um Galaxy da Samsung mesmo que tá mais em conta(todo branco tmb!) pq estou com uma grana na minha conta mais qr comprar uma câmera semi profissional é disso que estou precisando nesse momento e não posso tá gastando tanto se não fosse esse motivo eu iria completar o dinheiro que tnh e compraria um iphone mais esse sonho fik para um próximo projeto que espero realiza-lo muito breve!
    BjoO gata!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito um Iphone tmb, mas ja estou juntando dinheiro há um bom tempo e ainda não consegui comprar... q pena...

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia!
    Quero comprar neste natal um iphone e um net porem eu não sei se vou ter os dois então eu vou ter que juntar dinheiro!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir