segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva de livro 2012

Nossa esse ano eu li pra valer. Não foi como nos outros anos que eu li por que era obrigada,ou na verdade nem lia pegava um  resumo na internet e deu. Mas esse ano foi totalmente diferente, eu comecei a comprar muitos livros e a ler como eu louca. 

- Essa é a categoria dos melhores do ano:


























- Fazendo Meu Filme - A estreia de Fani
- Fazendo Meu Filme- Fani na terra da rainha
- Fazendo Meu Filme - O Roteiro inesperado de Fani
- Fazendo Meu Filme - Fani em busca do final feliz
- Minha vida fora de série
- Apaixonada por palavras
- O filho de Netuno
- Fallen
- Diário de Débora
- Piadas Nerds
- Amanhecer 




- Diário de uma garota nada popular
- Diário de uma garota nada popular 2
- Tormenta
- ídolo teen
- Querido Diário Otário - ano 2
- Diário de um banana 6 - Casa dos horrores
- Diário de um banana - dia de cão
- Judy moody - Salva o mundo
- Querido diário 9
- Abafa !
- Tudo por um feriado
- De repente da certo
- Maldosas
- Natal Super legal
- Chiclet-o-pedia
- Esse são os que eu não gostei .

























- O mistério do caderninho preto
- Como navegar em uma tempestade de dragões
- Diário de Débora - Feliz Ano novo
- Coisas que as garotas devem saber
- O mundo fantástico de tom gates
- Deus esta morto ?
- Paixão
- Tipo assim, charice bean
- Histórias para ler na sala de aula.

4 comentários :

  1. Nossa, você leu mesmo! ahha
    Eu tô numa fase que não sobra tempo pra quase nada, e além disso tô lendo uns 5 livros ao mesmo tempo HUAHUAUH desde o começo do ano não consegui terminar nenhum. Shame on me!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua retrospectiva! Dos que eu já li o único que eu não concordo é Fallen, que você gostou e eu odiei! hahaha
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pois é Am , mas foi o único dá coleção que eu gostei e o paixão foi o que eu mais odiei toda aquela bobagem que estragou o romance.

    ResponderExcluir
  4. Nossa vocÊ leu esse ano . Parabéns

    ResponderExcluir